Savoir-Faire-pt

Para mais detalhes > Faça o download do nosso Catálogo
Clique aqui Registry Catalogue 2018 – Savoir-Faire
Por favor note que os preços variam com as quantidades e especificações previstas.

A marca Savoir-Faire foi formulada tendo em vista seus clientes – que procuram requinte, equilíbrio clássico e elegância timeless.
A marca oferece um refúgio de consistência no nosso atual ambiente de constante mudança dinâmica.
Fundada por uma empresa com mais de 150 anos de experiência cosmética, a marca é construída sobre três pilares de: qualidade, serviço e valor.
O profundo entendimento destes pilares apresenta-se no especialista Savoir-Faire.
Que em Francês significa know-how, SABER FAZER para as exigências da sua indústria: a Hotelaria.
A gama de amenities Savoir-Faire Cosmetics Hotel concentra-se no valor e na qualidade do serviço.
As embalagens são semi-translúcidas de modo a poder facilmente observar o nível de líquido em cada tubo
e assim melhorar a facilidade das governantas.
As formulações líquidas são inóquoas, biodegradáveis e dermatológicamente testadas.